Você conhece o gato mais rico do mundo?

Tommaso tornou-se o felino mais rico do mundo!


Tommaso, o felino mais rico do mundo
Desde a morte da sua dona, de 94 anos, uma viúva sem filhos da Itália, ele "herdou" a fortuna de o equivalente a 28 milhões de reais em imóveis espalhados de norte a sul do país europeu.

Claro, o gato não terá cartão de crédito. Mas, de acordo com o testamento assinado em novembro de 2009, o responsável pela herança usará o dinheiro para cuidar de Tommaso, informou o "Guardian".

Tommaso foi encontrado pela milionária em um parque. Ela o levou para casa e passou a se dedicar ao animal.
Antes de Tommaso, o título de gato mais rico do planeta pertencia ao britânico Blackie, que "herdou" 25 milhões de reais do dono, um excêntrico que vivia recluso.



Saiba mais sobre o Tommaso


Tommaso, o felino mais rico do mundo

Atualmente com sete anos de idade, vive em Roma, Itália, e se tornou o gato mais rico do mundo. Desde a morte da dona, aos 94 anos, em 2011, o bichano tornou-se o único proprietário de apartamentos e casas no valor de 10 milhões de Euros, tudo deixado em um testamento manuscrito, assinado no ano de 2006 pela dona de Tomasso, uma viúva sem filhos e parentes próximos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Veja Também

Dicas de Alimentação para Porquinho da Índia

Animais de Estimação: Hamster
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A viúva deixou indicações aos seus advogados para que identificassem uma associação protetora dos animais para que ficasse responsável por tomar conta do animal no resto de sua vida felina, e, por conseguinte, herdasse a sua fortuna, mas nenhuma foi aprovada. A viúva conheceu então, num parque, Stefania, uma enfermeira que por acaso também é amante de animais.

Stefania acabou trabalhando com a senhora (e Tommaso) até a morte dela. Quando descobriu que herdara os milhões para que cuidasse adequadamente do agora “órfão” Tommaso, a enfermeira disse ao jornal que jamais imaginou que a viúva fosse rica, e muito menos que fosse lhe deixar algo de tanto valor.

À luz da lei italiana, os animais não podem ser herdeiros diretos. Mas podem ser beneficiados se for encontrado um bom administrador da herança. E Hoje, Tommaso é um Belo Gato Italiano e Multimilionário.

Fontes: Oglobo Badalo Vip


Gostou? Curta, comente e compartilhe!
Até o próximo post!

Postagens mais visitadas